20/03/2024 a 21/06/2024 — Estação de outono — Matrículas abertas. Caso você não termine os cursos nesta estação, será matriculado automaticamente na próxima estação, aproveite!

Menção honrosa para os melhores alunos do curso de verão 2019

27/03/2019

Alunos nota A

VERÃO 2019

Adriel Henrique Beato de França

Brasília - DF

Amanda Vitória de Jesus Mendes

Ituitaba - MG

Elias Bastos de Oliveira Filho

Dourados - MS

Pedro Rangel

São Carlos - SP

Hércules Valério Mendes da Silva

Petrópolis - RJ

Rodrigo Marques de Mello

Salvador - BA

A Escola de Matemática vem a público homenagear os seus melhores alunos. Durante a estação de verão de 2019 da Escola de Matemática, centenas de alunos de todo o Brasil participaram do primeiro curso de verão 100% online. Destacamos no quadro acima os melhores alunos, ou seja, aqueles que obtiveram nota A. Depois de realizarem várias atividades e provas semanais que abordavam assuntos das Teorias de Sistemas Matemáticos, Aritmética Avançada e Cálculo Avançado esses alunos receberão seus certificados com MENÇÃO HONROSA.