20/03/2024 a 21/06/2024 — Estação de outono — Matrículas abertas. Caso você não termine os cursos nesta estação, será matriculado automaticamente na próxima estação, aproveite!

Os melhores do inverno de 2019

02/11/2019

A Escola de Matemática vem a público homenagear os seus melhores alunos nos seus cursos de inverno de 2019. Centenas de alunos de todo o Brasil participaram do primeiro curso de inverno da Escola de Matemática 100% online. Destacamos no quadro acima os melhores alunos, ou seja, aqueles que obtiveram os melhores desempenhos e participação efetiva nas atividades propostas. Depois de realizarem várias atividades e avaliações que abordaram assuntos das Teorias de Sistemas Matemáticos, Teoria dos Números Naturais, Teoria dos Números Inteiros, Teoria dos Números Racionais, Teoria das Funções Polinomiais, Teoria das Funções Racionais,  Teoria das Funções Algébricas, Teoria das Curvas, Teoria das Superfícies e Teoria de Arte e Matemática, esses alunos receberam seus certificados com a merecida MENÇÃO HONROSA.